segunda-feira, 10 de junho de 2013

Elas voltaram, e agora?!

Quem nunca vestiu uma jardineira jeans durante a infância que atire a primeira pedra!!

Pois você que usou e abusou desse trend quando era (MUITO) jovem, não se preocupe que elas prometem invadir seu guarda-roupas novamente, você vai deixar elas entrarem no seu repertório e tocarem o repeat?!

Eu particularmente tenho uma opinião bastante dividida, um caso de amor e ódio!! Acho super descolado mas ao mesmo tempo devem ser usadas com muito cuidado para não ficar com um ar infantil!

Separei imagens inspiradoras que até nos encorajam a achar uma do nosso tamanho e sair assim linda e relax pelas ruas. 

Olhando novamente vocês podem perceber que a combinação preferida das moças foi usar a jardineira com camisas mais básicas (o branco é preferência mundial, ein?!) que deixam o look super clean e permite você abusar dos acessórios!!

Eu ainda vou ficar por aqui olhando de longe elas chegarem mais um pouquinho, vai que aparece uma a minha cara, ein?!

Vocês curtem?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí, fofa(o) gostou do post?!
Comenta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...