terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Acredito que dois meses foi o máximo de tempo que passei sem entrar aqui, acontece que tudo na vida muda, evolui e as vezes você mesmo muda e se vê questionando algumas coisas. 

Nesses últimos dois meses precisei me focar na faculdade, para quem não sabe estou na reta final do meu curso e precisava de um tempo para por meus projetos em ordem.

Voltei porque gosto desse espaço, de compartilhar de um tudo com vocês, da troca de ideias e porque escrever aqui, pesquisar imagens e bolar posts faz minha mente trabalhar de uma maneira mais criativa.

Essa frase da imagem reflete exatamente meus sentimentos. Relembrei porque comecei, estou sentindo o mesmo friozinho na barriga que senti a mais ou menos três/quatro anos atrás quando escrevi o meu primeiro post. Desse dia em diante coisas maravilhosas aconteceram, conheci pessoas que nunca teria conhecido se não tivesse feito essa primeira publicação.

Eu voltei, porque aqui é o meu lugar!kkkkkkkk Tô de volta! \o/ 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí, fofa(o) gostou do post?!
Comenta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...