segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

lookMOOD: White lovers



Sou dessas que não resiste a um look branco, adoro ter a possibilidade de reinventar uma peça e usá-la em várias ocasiões, variando apenas os acessórios.

Essa vantagem da peça mais básica que não marca muito é ótima para quem não sabe onde investir nessa época de promoções e saldões. É o tipo de roupa que você vai comprar hoje e continuar usando por muitos anos. Fica de dica para não pirar nas lojas e acabar levando roupas que daqui algum tempo você não vai mais querer nem ver. 

Esse vestido que estou usando foi feito para o reveillon de 2012/2013, queria algo bem moderno e ousada para passar a virada de ano na praia. Desenhei o modelo e a vovó colocou meu desenho para virar realidade. Já usei em várias ocasiões e sei que é uma peça que posso deixar no guarda-roupas que sempre vai aparecer uma ocasião ideal.

Montei esse look mais glamour para ir em uma festa. Apostei no maxi colar e em um batom escândalo para compor a produção e pronto, o vestido que era para praia, deu super certo para uma festa mais arrumada.

Vestido: Vovó quem fez
Maxi colar: aliexpress.com
Batom: Diva MAC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí, fofa(o) gostou do post?!
Comenta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...