domingo, 9 de janeiro de 2011

Coleção Alto Verão #LOVEBAG Couro&!



Meninas é com muito orgulho que eu venho mostrar a minha bolsa para vocês.
Primeiro foi um prazer ter sido convidada pra fazer parte desse projeto junto com pessoas maravilhosas.
Decidi fazer uma bolsa inspired, a Coco Duffel do Alexander Wang. Nem precido dizer que fiquei super satisfeita com o resultado. Escolhi tudo, desde o couro até os detalhes de ferragens. Cada bolsa vem com uma tag com o nome da sua blogueira e o endereço do blog! Super fofo!


Gostaram?! Eu A-M-E-I! As bolsas estarão disponíveis nas lojas do Nordeste a partir do dia 11/01.



Escolhi fazer uma inspired dessa bolsa porque foi paixão a primeira vista. Assim que recebi o convite para fazer parte desse projeto a primeira coisa que me veio a cabeça foi essa bolsa. Linda, super prática e de preferência grande, o que eu sempre procuro quando vou comprar uma bolsa.

 Lembrando da promoção que está acontecendo no facebook da Couro&Cia. Basta você curtir, comentar e compartilhar o álbum das blogueiras que você concorre a uma bolsa igual a que nós ganhamos!

PS: Vale a pena uma conferida nas bolsas das meninas que também ficaram super lindas!

Priscila Furtado - Coisas que me distraem
Marcelle Neves - Sutiã de Bolinha
Fabiana Mauricio - Mil Pares
Ana Lu Fragoso - Oxente Menina
Camila Moraes - Le funny face
Erika Aragão - We love fashion
Isabele Ribeiro - Xique Xique Blog

6 comentários:

  1. mto lindaaaa, amandinhaaa!!^^
    tava doida pra tu chegar pra postar logo!haha

    lindissima!

    ResponderExcluir
  2. Muito linda! Essa é uma das que eu achei a minha cara tb. :)
    Bjos, querida!

    ResponderExcluir
  3. Não preciso falar que adorei a tua né? Era uma das minhas opções de inspired.
    A coleção tá toda linda.

    Beijos, gata! :D

    ResponderExcluir
  4. Acheeiii perfeeitaaaa!!! D++!
    Parabééns, estou louquinha para ter a minhaa!! *¬*

    Beijos


    NOVIDADES NO BLOG DA TARDE: http://blogdatardee.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Ai que linda, essa foi a mais bonita da coleção! ameeei.

    ResponderExcluir
  6. amandinha eu adorei a sua bolsa! achei linda, descolada, casual. parabéns, viu? por ROCHELLE ROLIM

    ResponderExcluir

E aí, fofa(o) gostou do post?!
Comenta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...