sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Esmalte da semana

Eu nunca pensei que as leitoras realmente gostassem da tag esmalte da semana, que tivesse algum proveito. Mas pensei errado, comecei a receber vários pedidos, de várias leitoras, e também várias perguntas de porque eu não fazia o esmalte de semana e por isso decidi estreiar a tag aqui no blog. Eu até cheguei a perguntar porque elas gostavam tanto dessa tag e posso dizer que as respostas me fizeram ver com outros olhos o que eu considerava bestinha.

Prometo que vou tentar atualizar toda semana.

Essa semana estava em uma vibe bemm 'gliterosa' e queria ter pintado com um esmalte 3D que eu trouxe de viagem mas acabou que eu passei uma mão desse esmalte da Impala e me apaixonei pela cor. Na mesma hora lembrei de um esmalte da Chanel que eu havia visto e não é que eles são superr irmãos!



Quero a opinião de vocês. Gostaram da nova tag do blog?!
Por falar nisso vou sortear aqui no blog um óculos da Ferrovia e gostaria de saber se vocês tem alguma preferência de modelo?!

6 comentários:

  1. Amanda,eu acho muito legal tenho essa tag desde o começo do meu blog,é um compartilhamento de experiências rsrs.Coloquei um post esmalte da Semana ontem e comparei com um da Arezzo que por coincidência camila,do GE postou,ou seja,uma opção mais baratinha o meu também é da impala.Adorei esse,se achar vou comprar rsrs.

    Luzi,
    www.desapatilha.com.br

    ResponderExcluir
  2. irmãos mesmo, adorei a cor!

    ResponderExcluir
  3. O negocio é esse, se inspirar num chanel da vida e usar algo mais ace$$ível hehhehehh
    com mesmo efeito!
    adorei
    bjs
    http://janedesignblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Eu adorei o esmalte, sempre pensei que esses tags sobre esmalte não fizessem tanto sucesso. será se estou errada???
    sobre o oculos sorteia um retrô!

    beijos
    espero vc no meu blog!
    beijos!

    ResponderExcluir
  5. tu acredita que ia ia te perguntar sobre isso onteeem? se tu num ia colocar? kkkkkkkkk
    ameeeei, amandinhaa

    ResponderExcluir
  6. sobre o óculos acho q deve ser ou grande ou uma aviador meio dourado, mas tenho mais preferecia pelo aviador. Bjks

    ResponderExcluir

E aí, fofa(o) gostou do post?!
Comenta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...