terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Compras em época de Promoção!


 
Janeiro é o mês das promoções e muitas vezes quando chegamos nas lojas piramos o cabeção e perdemos o foco do que realmente levar. Acabamos comprando coisas que nem vamos usar só porque na hora da emoção repetíamos freneticamente o mantra "está barato"!
Pensando em ajudar vocês eu fiz uma tabelinha básica com dicas de peças tanto fashions como atemporais que nós tanto podemos quanto devemos investir nessa época. Afinal não é todo dia que você vai poder ir naquela loja mara e comprar peças pela metade do preço.
Sendo assim separe suas compras em itens de necessidade que são os atemporais que você sempre irá precisar e será super fácil de combinar com outras peças do seu guadar-roupa e separe a outra parte das compras como itens fashion, peças que estão na moda, você sempre quis comprar e nessa época estão com o preço bom.



Gostaram?! Depois trago mais dicas de compras de produtos de algumas lojas. Se quiserem dicas de compras de lojas específicas escrevam nos comentários.


2 comentários:

  1. nossa, que ótimas dicas

    super obrigada

    Você já viu meu post de hoje?

    Vou ministrar um curso de automaquiagem, as inscrições estão abertas, ficaria muito grata se vc me ajudasse a divulgar

    Queria muito preencher as três turmas

    Dá uma passadinha lá: http://equilbriosempre.blogspot.com

    bjoss

    ResponderExcluir
  2. Super dicas, ameiii... é meio difícil se controlar numa promoção.... mais com essas dicas, foi ficar alerta, pq é ruim vc comprar uma peça, que não dá pra complementar um look!!=)

    ResponderExcluir

E aí, fofa(o) gostou do post?!
Comenta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...