sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

É tendência: Top rendado

Com toda essa moda da transparência nós nos perguntamos 'e o sutiã onde e como fica?!' 
É isso ai meninas ele fica e fica bem rendado, charmoso e feminino. Nada de correr para o sutiã bege e tentar disfarçar a transparência da blusa. A moda agora é investir com força no sutiã versão top rendado.
A blogueira Thassia Neves me inspirou nesse post pois comecei a perceber que ela usa suas blusas com transparência combinadas a um sutiã rendado bem feminino que deixa o look muito mais estiloso.  
PS: O blog dela é uma ótima fonte de inspiração para quem curte 'looks do dia'. 
Outra fonte de inspiração foi a coleção primavera-verão da Fendi que também veio repleta do mix transparência + top rendado.

Aqui em Fortaleza nós podemos encontrar o top rendado na:
Le Lis Blanc (Avenida Dom Luís 1023 - Meireles. Fone: (85) 32611777) ou na   
Joiola (Avenida Dom Luís 565 - Aldeota. Fone: (85) 30326008 ) que foi onde eu já vi.


4 comentários:

  1. Não comentei no post da oncinha mais comento aqui: tá gata, ein, diaba? haahaha. sim, esse top aí, é bonito e tal, mas eu ainda não assimilei bem esse negócio de sutiã aparecendo. Sou antiquada? Rs Beijo, mandinha :*

    ResponderExcluir
  2. Eu sou loouca pra usar! Acho liindo e seempre achei que sutiãns rendados tão delicados não deveriam ficar escondidos como se fosse algum crime ;D tenho uns dois que sao assim ;D O chato é ter um namorado com o meu =P
    Flávia Kazimoto

    ResponderExcluir
  3. Boooota moral nesse cabra,Flávia!Eu tenho e deixo aparecer, mas só de leeeve,né?Pra não ficar estilo gato véi.Rsrsrs
    :**

    ResponderExcluir
  4. Adorei os looks! áhhh vou usar pra já!!! rs
    Beijos

    ResponderExcluir

E aí, fofa(o) gostou do post?!
Comenta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...