quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Le Monde: 8º e 9º dia de viagem - Miami

No oitavo dia de viagem nós almoçamos em Orlando em um restaurante ao lado do nosso hotel (Blue Heron Beach Resort - 3520 South Apopka Vineland Road). O restaurante era um rodízio de pizzas e massas com refri e sobremesa por 8 dólares. Como assim, né?! Após o almoço nós seguimos viagem até Miami fomos ao hotel, nos arrumamos e saimos para a famosa Lincol Road Street. O que é aquele lugar?! O local é ótimo, super eclético, com várias lojas, restaurantes, barzinhos e boates. Para quem ama produtinhos para cabelo, unha e make lá tem a famosa Rick's e a loja da MAC que vende makes mais artíticas: MAC PRO.


No nono dia de viagem e último nós acordamos cedinho para viajar até Keywest e visitar a ilha. Keywest é uma cidadezinha do interior que possui umas das mais belas vistas, gente é lindo demais! Nós almoçamos um mega hamburguer, báásico, e depois fomos para um passeio de barco, tudo haver! A vista do barco é sem comentários, aquele mar azul de água cristalina... Chegamos do passeio de noite e voltamos para Miami. Fomos ao Walmart, não podia faltar, e depois para hotel. Arrumamos as malas e bye bye!


Para quem não acompanhou todas as dicas desde o começo ai vão os links: 1º e 2º dia, 3º e 4º, 6º e 7º. Menina agora que eu vi que eu não fiz o quinto dia! Abafa!
Gostaram das dicas de viagem?!

Um comentário:

E aí, fofa(o) gostou do post?!
Comenta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...