sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Montando um look com cores sóbrias

Eu sou super adepta de cores neutras e sóbrias, primeiro porque elas combinam com T-U-D-O e não marcam tanto.
Eu sei que eu até devia dar uma alegrada no meu armário com peças que tenham 'alguma cor' mas eu não sei o que acontece na hora de escolher uma roupa que o branco e o nude sempre me seduzem e tchanran lá estou eu toda trabalhada na Iemanjá. Mas eu adoro apesar de ser bem branca, anos que não vejo sol, acho que o branco não apaga minha cor e pelo contrário, fica super bem.

Todo mundo deveria investir em pelo menos um peça de cor clássica para compor looks super bacanas!

Separei umas imagens para inspiração.




Digam se não fica um charme cores clássicas bem combinadas?! Acho super elegante e o risco de erros é quase minímo!

4 comentários:

  1. Eu acho lindo e fácil de combinar, mas dependendo da idade a pessoa meio que fica com ar sóbrio demais...

    ResponderExcluir
  2. confesso ser bem sóbria nos looks, acho apostas mais fáceis!!

    ResponderExcluir
  3. Gosto bastante de cores sóbrias, mas muitas vezes prefiro investir em algum acessório colorido para dar a "graça"no look!
    Beijos
    www.ornamente-se.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Super charmoso!
    Beijo, beijos,
    Ana Sílvia Diniz.
    www.anasilviadiniz.com

    ResponderExcluir

E aí, fofa(o) gostou do post?!
Comenta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...