terça-feira, 31 de maio de 2011

Blue Steel

Você conhece a Blue Steel?! A marca acaba de abrir a sua primeira loja em São Paulo, no shopping Tauapé, mas você já deve conhecer ou até mesmo ouvido falar, pois a Blue Steel é uma das marcas que compõe o acervo de marcas bacanas que são vendidas na Renner.

Para a inauguração da loja, sete fashion stylists foram escolhidos para representar a marca, alimentando redes sociais e fazendo um ação bem bacana.

Cada Fashion Stylist escolhido vai poder montar uma produção de moda usando peças da marca! A criatividade e a liberdade de escolha ficam por conta do participante!


A primeira a fazer a produção de moda foi a Tathiana Yumi Kurita, ela tem 20 anos é apaixonada por moda e tem um blog, o  UM-E.  Para as fotos, ela reuniu uma turma de amigos e bateu as fotos em uma tarde no parque usando como inspiração principal o outono.

Quem quiser acompanhar os outros editorias basta acessar o site da Blue Steel , que está repleto de ações e novidades, tem até um vídeo super fofo de cada participante e um making of da produção.

Quem morar em São Paulo pode conferir as novidades na Loja do shopping Tauapé e quem não mora lá pode conferir as novidades nas Lojas Renner.

Um comentário:

  1. bacana essa ação da renner né? Abrir uma loja da marca que antes só vendia em suas lojas!
    Bjus, Aspectho
    @Aspectho
    http://www.lojaaspectho.com.br/

    ResponderExcluir

E aí, fofa(o) gostou do post?!
Comenta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...