domingo, 31 de julho de 2011

Armário de Inspirações




E aí, já tirou o jeans do armário hoje?!

Quem não adora um short jeans?! Eu sou apaixonada por essa peça do guarda-roupa e acho que quanto mais velhinho e detonado melhor é o short!

O que eu mais gosto de fazer é transformar calças masculinas em shorts, é incrível como eu acabo me apegando muito mais ao short quando ele fica do jeitinho que gosto.

O armário de inspiração de hoje como vocês puderam ver é de jeans! Preparem as tesouras, lixas e aguá sanitária e customizem aquele short ou até mesmo aquela calça esquecida no fundo do armário!

3 comentários:

  1. Também adoro! Os rasgadinhos e detonadinhos são os melhores!


    Camila Faria

    ResponderExcluir
  2. A Neuzinha fez um ficou lindo...não tira + d tanto q amou!hahaha

    ResponderExcluir

E aí, fofa(o) gostou do post?!
Comenta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...