domingo, 31 de julho de 2011

Pantalonas = Maxi saias!

Sabe quando você vê aquela saia longa linda e na verdade ela é uma pantalona mais linda ainda?!

É meninas, as pantalonas estão com tudo! As pernas das calças são tão largas que acabam parecendo verdadeiras saias tanto de longe quanto de perto. Tem umas que você só acredita se chegar pertinho.

Apesar de ser baixinha e sempre usar saias longas confesso que tenho um pouco de receio com as calças. Acho que de sapatilha ou rasteirinha não deve favorecer nem um pouco quem é pequena. Quem quiser arriscar usar esse modelo de calça e for baixinha deve dar preferência aos modelos mais cintura alta e usar de salto. Acredito que desta maneira ela deve alongar a silhueta.

Como eu não sou de ferro e adoro umas imagens de inspiração, por isso peguei algumas para mostrar que apesar dessas minhas idéias 'contra' a calça, já estou simpatizando com elas.


Acho que mudei de opinião e vou ter como meta encontrar alguma pantalona para chamar de minha! No fundo eu já sabia que essas imagens iam me seduzir! 

Prometo vencer esse 'preconceito' e começar a levar algumas para o provador! Quem ainda não se apaixonou?! É incrível como o look fica rapidamente mais chic com apenas uma peça!

Adorei essas de tons fortes, a combinação verde mais roxo então... sonhando já!

Vocês aprovam?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí, fofa(o) gostou do post?!
Comenta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...