sábado, 23 de julho de 2011

Camisas em alta e suas melhores combinações

Vamos a mais um post sobre moda masculina e hoje, decidi falar pra vocês sobre as tendências mais recorrentes com relação às camisas.


Para camisas nós tem vários tipos de tecidos e uma infinidade de padronagens para agradar os mais variados gostos e se adequar aos diferentes estilos.

O tecido mais adequado pro nosso clima (infernal) aqui de Fortaleza é certamente o algodão, porque a fibra é de grande absorção, proporcionando conforto a peça.

Dentre os modelos que andam muito em alta, podemos citar: estilo militar, xadrez, jeans e com modelagem slim fit. Os dois primeiros estão nas passarelas há algumas estações e são investimentos seguros, não tenha medo de usá-los.


A camisa jeans vem ganhando cada vez mais espaço e como as demais, vale apena investir nesse estilo; dê preferência as que possuem bolso duplo e abotoamento de pressão. A melhor forma de usá-las é combinando também com uma calça jeans.


Por fim, a modelagem slim fit pra quem ainda não conhece, é aquele modelo mais justinho que valoriza bem o corpo (como na foto acima). Botões de pressão e bolso duplo aqui também oferecem ares mais modernos.

Por hoje é isso, pessoas. Espero que gostem e comentem.
Abraços.


Um comentário:

E aí, fofa(o) gostou do post?!
Comenta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...