terça-feira, 8 de novembro de 2011

Achados de terça

Terça-feira com alguns achados super fofos para vocês, até porque informação boa a gente tem que compartilhar!

Fazia tempo que não encontrava algum produtinho de beauty que fizesse meu coração bater mais forte. Exageros a parte, decidi comprar o tão falado batom vermelho da Avon. Meninas, é muito interessante. Assim que você passa ele é bem cremoso, tipo muito cremoso mesmo, totalmente o oposto do amado Ruby Woo que é matte até demais. Sendo que depois que você passa ele vai secando na boca, isso mesmo e fica com uma textura e uma pigmentação que são sem palavras. Depois faço um post para vocês verem a cor que fica na boca.

O outro achado foi na Renner, companheira fixa da fatura do cartão! Mas quem resiste a essa camiseta?! Achei uma graça o detalhe de renda formando caveirinhas nas costas! Tinha dela nas cores creme, rosa seco e preto. Na frente ela é de malha e tem um bolsinho super charmoso. Eu comprei a minha na Renner do North Shopping.


Gostaram dessa tag para conferir meus achados nas lojas de departamento?! É meninas, tenho um fraco por achados. Adoro passear nessas lojas e encontrar peças com preços bem amigos e com charme e beleza bem próximo de várias lojas e boutiques!

7 comentários:

  1. Adorei os achados!
    Beijos

    www.decaronanamoda.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei ... Em especial a blusa de renda com forma de caveira ... Luxo


    Bjs ♥
    http://www.vintagefashion.com.br/

    ResponderExcluir
  3. AMANDA! que blusa linda! #morri.

    beijos

    ResponderExcluir
  4. Olá Amanda! tudo bem?Gostei muito de seu blog, este batom vermelho da Avon é lindo,mas eu não tenho,pois é dificil eu usar batom vermelho,desta coleção tenho o pessego,ja puxado para rosa,eu adorei a qualidade. Amanda, outra coisa que me interessou foi seu sobrenome,meu namorido se chama Alexandre Chrisostomo,também,ele é de Valinhos-SP, vc tambem é dessa região? Que conicidencia,ne? rsrs Tenho um blog que esta no comecinho, qdo der de uma passadinha la, ficarei muito feliz. beijos e fica com DEus.www.sejaglamourosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Também fiquei gamada nessa blusa de caveira e acabei levando a rosa seco.

    Adoro o blog. Sucesso!
    Bjss

    ResponderExcluir
  6. Alauana,

    Ai deve ser lindo mesmo ele clarinho. Menina, eu sou de Fortaleza mas acho que a família é uma só... até porque com H na minha família só meu avô que tem.
    Legal saber que tem mais Chrisóstomos espalhados por aí, nunca tinha ouvido falar. Será que a família dele não é daqui?!

    Beijão,

    ResponderExcluir
  7. eu tenho essa blusa, é maravilhosa mesmo!!

    ResponderExcluir

E aí, fofa(o) gostou do post?!
Comenta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...