quarta-feira, 30 de novembro de 2011

lookMOOD: Sweet


Eita semana boa!! Dois looks em uma só semana! Como eu não sou boba nem nada, aproveitei a minha amiga, Naty, que bateu as fotos para o post de apresentação da Falx e já bati foto com um look da nova coleção da marca.

A coleção de alto verão está um charme! Este é apenas um dos vestidos da coleção Colorê, os outros eu prometo mostrar depois, mas quem já quiser ir dando um adianta e matando a curiosidade, pode conferir todos os looks da coleção clicando AQUI.

Meninas, preciso dizer que tenho uma super dica para compartilhar com vocês, mas isso fica para um próximo post onde eu vou explicar bem direitinho. Tenho certeza que vocês vão adorar!


O vestido off white é da Falx, nossa nova parceiro no blog, a sapatilha é da Riachuelo e o óculos é de uma amiga que eu peguei 'emprestado'.

Adorei esse vestido porque por mais que ele seja curtinho e um pouco colado, só um pouco porque não curto muito ficar com minhas 'curvas' soltas por aí, ele é muito confortável e entra na regrinha de 'quando mostrar em baixo tem que cobrir em cima'.

Já imaginei vários outros looks com ele, inclusive um bem balada!

3 comentários:

  1. Lindo o look ... AMEI


    Bjs ♥
    http://www.vintagefashion.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Bom dia..divina com esse vestido..uma gracinha..beijos e boa quarta!!

    http://modargenta.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Super lindo e clean o look, simplesmente adorei! Parabéns pelo blog! Beijos, Nayara Lima.

    modeandcea.wordpress.com

    ResponderExcluir

E aí, fofa(o) gostou do post?!
Comenta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...