terça-feira, 1 de novembro de 2011

Moda praia: Tendências

Faz um tempo que eu estou devendo a vocês esse post. Fui para o Moda Cor, como vocês já sabem, e tive o prazer de conhecer de pertinho o trabalho da R. do Sol. A marca é cearence e me surprendeu com o desfile cheio de peças lindas e super antenadas.

Fazia tempo que não prestava muita atenção na moda praia aqui de Fortaleza, afinal eu não sou lá essa 'rata de praia', o que dá para perceber pelo meu bronze em dia. Na hora de comprar o 'look praia' ia rapidinho nas lojas já conhecidas e pronto. Mas agora prometo que para nesse verão vou fazer algo de diferente, vou fazer o exercício de procurar mais e conhecer as marcas de beachwear que estão cada vez mais antenadas.

Depois que assisti o desfile fui correndo procurar na net de 'Diús' um pouco mais sobre a marca. A R. do Sol já existe há 16 anos e trabalha com o público feminino, masculino e infantil. Os biquinis, maiôs e sungas podem ser encontrados em quase todo o Brasil em várias multimarcas. Todas agradecem!



Longos, branco e muita estampa. Essas são as apostas para o nosso verão. Um beachwear com essência de praia sem ficar chato, esse é o objetivo muito bem comprido pela equipe de estilo.

Os vestidos e saias longas invadiram as praias e piscinas para deixar esses ambientes cada vez mais chics e interessantes. As estampas de coqueiros marcaram presença junto com o crochê que enfeitou as peças da coleção.

Quem gostou da marca e quer conhecer um pouco mais pode entrar no site clicando AQUI.

2 comentários:

  1. Peças lindas!
    beijos

    www.decaronanamoda.com

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde!! divinos!1 gostei dos vestidos de praia..sao lindos..beijos e boa terca!!

    ResponderExcluir

E aí, fofa(o) gostou do post?!
Comenta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...