segunda-feira, 21 de novembro de 2011

No provador...


Como eu prometi para vocês, hoje é dia de apresentar uma nova parceira aqui no blog. A Falx é uma marca de moda feminina e eu acho que mesmo quem ainda não ouviu falar, deve ter alguma peça da marca pois os jeans fazem sucesso em várias lojas aqui de Fortaleza.

Além de parceira do blog eu também faço estágio na seção de estilo da marca e posso comprovar para vocês todo o comprometimento que ela tem com suas clientes e toda a preocupação de sempre ir em busca de novas tendências para cada vez mais conquistar o seu público.

Como é de costume na seção do provador bater foto usando algumas peças da marca eu separei 6 looks bem variados para vocês poderem conhecer um pouco de todo o trabalho da empresa.

Como eu sei que o jeans já faz o maior sucesso decido trazer outras peças que talvez vocês ainda não conheçam. As peças das fotos são da coleção 'Vamos Fugir' e dá vontade mesmo de fugir com todas as peças!

Alguém me diz o que é esse vestido com estampa de frutinhas e listras?! Super tendência (alguém lembra do desfile da Stella McCartney?!)! A saia plissada também é um charme... enfim, acho que vocês já perceberam que eu gostei de TUDO!

Pois é meninas, a partir de hoje vocês vão poder conhecer um pouco mais sobre a Falx e vão poder conferir todas as novidades da marca aqui no blog e também entrando no site da marca clicando AQUI.

Quem tiver curtido as peças da marca e tiver alguma dúvida sobre pontos de vendas pode me enviar e-mail que eu respondo com o maior prazer. Para quem ainda não sabe qual o e-mail do blog, anota aí: lamodamood@hotmail.com


7 comentários:

  1. Bom dia..lindissima as roupas...adorei como ficou em vc!

    beijos e boa terca!!


    http://modargenta.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Que fofa!!!
    Adorei os últimos looks :)

    Beijo
    http://www.pautafeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. cada look mais lindo que o outro!!!
    Adorei, bjs.

    ResponderExcluir
  4. Amandita, só não desfoca tanto as fotos (nao sei se de proposito) pq nao deu pra ver os detalhes... huum, e esse cenario eu conheço! hehehehe
    :*

    ResponderExcluir
  5. Lindos looks!
    Estamos com um blog sobre beleza! Acesse: http://zazacabeleireiros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Olá! Colocamos hj em nosso blog a nova coleção de makes da Dior! Um luxo! E queremos convidar vc para participar do evento Dior que está acontecendo em nossas lojas! Passa lá no blog e saiba como participar!
    http://www.americannewsperfumeseco.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Tá linda! Parabéns pela parceria viu!
    http://blog.lojaaspectho.com.br/

    ResponderExcluir

E aí, fofa(o) gostou do post?!
Comenta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...