quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Pantalonas = Maxi saias

Já viu aquela saia longa linda e quando chegou perto era uma pantalona mais linda ainda?!

É isso aí meninas, as pantalonas chegaram de mansinho e já estão com tudo. Muitas vezes as pernas são tão largas que você só consegue perceber que é uma calça quando chega bem pertinho.

Eu que sempre fui uma baixinha 'metida', nunca aceito um não de uma tendência (acho que nós todas temos o direito de usarmos o que bem quisermos, com bom senso, claro!) dessa vez juro que estou com dúvidas em relação à essa peça para nós, baixinhas.

Apesar de usar muita saia longa fiquei com a impressão que a calça achata quem é menor, uma boa dica é usar com salto e dar preferência aos modelos cintura alta. elas alongam!

Como eu não resisto à imagens de inspiração separei algumas para mostrar para vocês e no fundo para elas me convencerem que isso tudo é coisa da minha cabeça!


É, acho que eu me apaixonei e já estou pronta para começar a levar alguns modelos para o provador!#soudificil
Quem não fica com vontade de usar uma peça dessas depois de tantas imagens inspiradoras?! Acho que renova as opções, as idéias ficam mais claras!

É isso aí, estou pronta para vencer esse meu 'preconceito' e prometo que se achar alguma que fique legal, mesmo, em mim mostro para vocês.

Vocês aprovam ou ainda ficam com o pé atrás?!

4 comentários:

  1. Uaaaau Amanda! adorei! Lindas!

    ResponderExcluir
  2. eita, coloquei uma na minha coleção da marta, iei! \o/

    ResponderExcluir
  3. looks absurdos de lindos, mas não me apeguei na idéia de usar pra mim não haha ;x mas são perfeitas! quem sabe não compro uma e me acostumo!

    BESOS.
    http://babybelchior.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. aprovo!

    ando doidinha pra achar uma pantalona pra chamar de minha

    ResponderExcluir

E aí, fofa(o) gostou do post?!
Comenta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...