quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

4 dias na praia,


Você pensa em passar quatro dias viajando, tendo como destino uma praia super linda e que é conhecida por ser um dos destinos que mais atrai turistas de todo o mundo,  o que colocar na mala?!

Passei o réveillon em Jericoacoara e na hora de montar a mala quase não tive dúvidas do que levar pois já havia ido algumas outras vezes e já conhecia bem o esquema da vila! Quem quiser saber um pouquinho mais sobre Jeri, clica AQUI que tem várias dicas bem interessantes!

Essa foi a vez que passei mais dias e tive que organizar bem o que ia levar para não encher a mala de roupas desnecessárias!

O que não pode faltar na bagagem é biquini e havaianas. Com esses dois itens e um short jeans você passa super bem por lá, sem exagero nenhum! Mas como toda mulher, não conseguimos desapegar de alguns itens 'necessários'.

Essa foi a vez que eu mais acertei na quantidade de roupas e na versatilidade. Levei vários biquinis para evitar qualquer problema e desapeguei um pouco dos shorts jeans.

Apostei em levar shortinhos de tecido, que acabam deixando o look com uma carinha mais chic e alguns vestidinhos, adoro a praticidade! Nunca levo rasteirinha porque nem adianta, para ficar com o pé na areia só mesmo havaianas.

O look do Ano Novo foi um vestido que eu mesma desenhei e a vovó quem fez! Comprei um tecido que não amassasse, nada pior do que ter que procurar como engomar roupa em praia ou sair super amassada na noite de réveillon!

Quando vi as fotos dos looks que sempre vão para o instagram, @lamodamood segue aí, pensei na hora em montar um guia de inspirações para praia! 

Curtiram?!

8 comentários:

  1. ótimas dicas, amanda!:) Ficou lindo o vestido do reveillon!:D Que tecido foi esse que tu usou?:)beijos!Feliz 2013!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Myrella obrigada!

      O tecido é estilo oxford de paletó!

      Beijão e Feliz 2013!

      Excluir
  2. Bom dia..lindissima ..amei os looks de praia!! beijosssss

    ResponderExcluir
  3. Hummm que delicia ...
    Arrasou nos look's

    Bjs ♥
    www.vintagefashion.com.br

    ResponderExcluir
  4. gostei das dicas e dos looks! segunda estou indo pra fortaleza e acho que vou em jericoacoara também, estou aqui ansiosa!!

    =*

    ResponderExcluir
  5. Mandy,goxtei dos looks! heheh
    Queria saber de onde é o vestido do dia 2?

    ResponderExcluir

E aí, fofa(o) gostou do post?!
Comenta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...