sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Bronze no Verão

Janeiro já passou da metade mas o que importa mesmo é continuar aproveitando esse restinho de verão e se jogar nas praias e piscinas, não tem nada melhor, ein?!

Eu adoro uma praia e naquele estilo com muito sol e calor mesmo, que graça tem praia nublado?!

Sempre que ia 'pegar sol' me deitava horas naquelas cadeiras de plástico e o máximo que conseguia era uma boa insolação, pele vermelha, ardendo, sem nem poder encostar. Tenho certeza que quase todo mundo já passou por um momento desses na vida. Quando sai a vermelhidão a pele descasca e o bronze que era bom você não vê nem sinal!

Agora é que vem a graça desse post de verão, vocês vão amar!!


Quando fui para Recife em novembro comentei com minha tia que queria pegar um sol e 'ganhar' uma corzinha mais verão. Ela me emprestou um bronzeador gringo fazendo juras de amor e eu fui, confesso que sem muita fé, pegar sol na piscina.

Depois de exatas duas horinhas, literalmente tostando no sol, subi para o apartemento e fiquei passada com a minha cor. Estava bem mais moreninha, sem nada de vermelho e com nadica ardendo. Não preciso nem comentar que depois desse dia minha nova meta era conseguir onde comprar o tal bronzeador.

Acabou que dei uma super sorte e encontrei com a irmã de uma amiga que viaja e trás coisas para vender. Como sou exagerada comprei esses dois da foto e fiquei com o 'INTENSIFIER' e dei o outro de presente para uma amiga.

O meu tem uma textura bem de óleo mesmo, daqueles preguentinhos, mas eu adoro, e não tem proteção solar. Na maioria das vezes quando vou usar aplico um protetor antes. O que dei para minha amiga é ótimo, a textura lembra sundown, tem proteção solar e um cheirinho mara!

Posso dizer até que sou a mais nova morena da família e minha nova paixão são os bronzeadores da Australian Gold! hahaha


4 comentários:

  1. Adorei!!! Tb quero, já tive insolação duas vezes e desisti de pegar sol, so consegui um monte de manchas no rosto por conta disso e nunca fiquei morena...

    ResponderExcluir
  2. Ele funciona mesmo ... Eu adoro

    Bjs ♥
    http://www.vintagefashion.com.br

    ResponderExcluir
  3. Amanda, encontrei produtos da Australian Gold pra vender na Cosbel, comprei o dark tanning accelerator spray gel pra testar no carnaval! haha ;)))

    ResponderExcluir
  4. Amanda, encontrei alguns produtos da Australian Gold na Cosbel, até comprei um pra testar no carnaval, foi o dark tanning accelarator spray gel. ;)))

    ResponderExcluir

E aí, fofa(o) gostou do post?!
Comenta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...