segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

lookMOOD: funny saturday

Nesse sábado fiz algo de diferente, a piada é velha mas super combina com o meu dia. Fui trabalhar pela manhã e tive o enorme prazer de virar turista na minha própria cidade.

Fomos fotografar pelo Passeio Público e aproveitei para conhecer a famosa feijoada que acontece aos sábados e domingos na praça. Ela era ponto turísticos antigamente e com o passar dos anos foi ficando esquecida e até mesmo um pouco perigosa. O local foi revitalizado e agora vive frequentado por muita gente bonita e cheia de estilo.

Como Fortaleza anda fazendo um calor daqueles nada agradável, escolhi uma roupa bem fresquinha e que fosse confortável para sair fotografando!

A camisa verdinha é super charmosa por conta dos detalhes tribais na malha, para completar o look investi no shortinho jeans mega surrado que até já apareceu aqui no blog como sugestão de DIY. Quem quiser conferir clica AQUI. Para fechar o look coloquei meu spadrille e a bolsa de oncinha que é ótima para carregar.

Todos deveriam viver a experiência de ser um pouco turista na sua própria cidade, é bem interessante e vocês podem se surpreender!

Blusa: Falx
Short: Colmeia
Bolsa: Renner
Spadrille: Asos
Óculos: Bleudame

7 comentários:

  1. adoreei! vou me inspirar em você pra começar 2013!
    amanda, você poderia indicar a sua nutricionista aqui no blog? beeijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,

      Estou indo na Dra. Fabiana Fontes, procura no face! :DD

      Beijo!

      Excluir
  2. Adorei a ideia do post! Parabéns por trazer um assunto tão bacana, Amanda! E, indo no embalo, vou sugerir um passeio bem interessante também: uma visita ao Museu do Ceará. Lá tem material super bacana, q pode render horas olhando e apreciando! E qt ao seu look: AMEI! Blusa fofa, bolsa super bonita e shorts q eu simplesmente quero um igual! Hehehe... PS: encompridando a conversa, me fala em q câmera essas fotos foram tiradas, mulher! Q baita qualidade é essa? Tô procurando uma bem boa... Quem sabe não me inspiro nessa daí das tuas pictures!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carla, que bacana!! Vou por lá sim passear! :DD
      Menina, essa é a Nikon D90 com lente 50 mm!!
      Quando eu fui comprar a minha queria essa mas acabou que comprei outra. Hoje em dia super me arrependo! Ela é muito boa mesmo! :DD

      Beijãoo

      Excluir
    2. Ai, brigada por responder, Amanda! Vou avaliar se ela cabe "no meu bolso"... Já li mtos elogios a essa câmera... Beijos!

      Excluir
  3. Moro aqui em Fortaleza a trezentos milhões de anos e não lembro de ter ido nem uma vez no Passeio Público, acredita?
    Aliás, gostei do look que você usou, ficou muito bacana.
    Beijos.

    www.deliriosdeconsumista.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi Amanda!

    seguia teu blog vez em qdo, mas agora sabendo q vc é da terrinha vou passar sempre por aki! muita saudade daí! bjo!

    ResponderExcluir

E aí, fofa(o) gostou do post?!
Comenta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...