quarta-feira, 5 de junho de 2013

lookMOOD: ONCINHA POWER




 Um look estilo party para animar esse meio de semana que sempre dá uma desanimada, mas vamos lá que hoje já é quarta e nós já podemos ir nos inspirando para arrasar nos looks, até porque a partir de quinta já tem festa rolando pela cidade!!

Comecei a montar o look a partir da bolsa de oncinha que estava louca para usar, vai me dizer que você também não tem uma quedinha especial por essa estampa?! Sempre que vejo algo de oncinha meu coração bate mais forte e a vontade de levar pra casa aparece na hora. hahaha Pouco consumista, ein?!!

Peguei a minha saia coringa, que sempre marca presença aqui no blog, acho que foi uma das melhores aquisições que já fiz, fica ótimo com tudo e dá para usar em várias ocasiões. Tipo de peça que se paga o investimento.

A camisa foi uma das minhas paixões quando fui na Falx conferir as peças. Adorei essa camisa podrinha com um toque chic por conta dos acessórios, amor demais os colares aplicados!!

Para arrematar tudo fui lá de novo pegar minha mais nova paixão e achado da vida. hahaha Meu salto preto coringa com super spikes!!

Dá para curtir uma festa bem animada, ein?!

Blusa: Falx
Saia: Zara
Bolsa: Sonho dos Pés
Sandália: Cronic

2 comentários:

  1. ahh um amor a sua saia..adorei ela sim!

    Besos y tengo nuevo post!

    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
  2. que liiinda! adoro tuas produ, acho a minha cara tbm! ahisua beijos

    ResponderExcluir

E aí, fofa(o) gostou do post?!
Comenta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...