quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Já pensou em tentar algo novo?!


O ano começou e já posso dizer que estou colocando alguns planos em prática!

Quem acompanha o blog sabe que sou estudante de moda, e como boa estudante já fiz de tudo para descobrir qual área que mais gostava. Já estagiei com jeans, jornalismo, modinha, fiz produção de moda e até fotografia. Tinha planos para estagiar com moda praia e nunca sonhei com moda íntima, até que...

Troquei os sutiãs basicões de bojo por tops de rendinha, quem diria, assumi mesmo meus seios pequenos e virei a mais nova caçadora de sutiãs estilo top de renda e tule. Acho super delicado, perfeito para usar com camisas mais cavadas ou até mesmo com transparência, dá um toque a mais de charme.

O único problema é que esses tops por serem mais diferenciados tem um preço meio absurdo por aí. Comecei a procurar algumas lojas para comprar uns novos e quando fui mostrar para uma amiga, já bem experiente na área da moda, ela falou que era super simples. Fez uma modelagem e me deu como missão fazer um para mim.

Claro que ia sobrar para vovó, corri para casa dela, abrir os armários tirei rendas e elásticos e pronto, descobri uma nova paixão. Fiz o primeiro, melhorei no segundo e assim está sendo minha nova vida no mundo da costura, cada dia um aprendizado novo!

Então você que está aí sem fazer nada, com tudo na mesma, se dê a chance de conhecer algo diferente! Você pode descobrir uma nova paixão ou até mesmo um dom!

3 comentários:

E aí, fofa(o) gostou do post?!
Comenta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...