quinta-feira, 13 de maio de 2010

Boca Nude X Boca com Cor


Nós todas sabemos que é indispensável um bom make e também variá-lo.
Aí vão algumas fotos de famosas com seus makes de festa onde nós veremos a variações dos batons e como usar diferentes cores de batons.

Carey Mulligan
Na primeira make, que é mais básica ela usou um batom mais vivo para dar vida ao make e na segunda make ela optou por um olho mais marcado e uma boca mais apagada.



Camilla Belle
São duas makes de festa. Em uma ela usou uma boca nude e na outra uma boca com uma corzinha leve. O ponto principal nas duas makes são os olhos, porém ela variou da dica "olho pesado boca nude" e optou em pôr um batom um pouco vivo.



Christina Hendriks
Dois makes de festa. No primeiro, o foco principal é a boca com um batom vermelho puxando pro alaranjado e nos olhos bastante rímel com cílios postiços e iluminador. Na segunda foto os olhos estão mais elaborados com uma sombra mais escura puxando pro marrom e a boca somente com gloss.



Eva Longoria
A primeira make é bem clássica. Apesar do olho ser bem marcado e a boca ser vermelha, nós vemos que a make ornou e ficou linda. O que significa que não existem regras, e sim bom senso na hora de se maquiar. Na segunda foto o olho é elaborado e foge do habitual com uma sombra azul. Para compensar a sombra azul ela utilizou uma boca nude.



Rachel Weiz
Primeira make batom vermelho escuro e olho marcado somente com  rímel, sombra leve e postiços. Na segunda a boca é nude e no olho a make só pesa um pouco a mais em baixo onde é colocado um lápis preto.



Michelle Trachtenberg
Linda, não? Se você olhar bem as duas makes o olho só pesa um pouquinho mais quando é usado o batom nude. No make do batom vermelho ele é o ponto alto da produção e o olho é um pouco mais leve do que na outra foto



E aí menina, gostaram dos makes?! E os batons um pouco mais pesados aprovam?! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí, fofa(o) gostou do post?!
Comenta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...