quarta-feira, 5 de maio de 2010

Looks do MET


Mais um festa de gala e mais uma vez eu vou colocar pra vocês os looks, que eu achei, mais interessantes com alguns comentários!


Ps: E como vocês já sabem, é só clicar para ampliar as fotos!


Anne
Eu particularmente tenho uma verdadeira quedaa por vestidos desta cor com essas aplicações! Só acho que ela devia ter feito um cabelo mais elaborado.

Abbie
Acho que o conjuntou make, vestido, cabelo ornou. Ficou bonito nela.

Alexa Chung
Bonita escolha pra sair do convêncional. Um look masculino que não perde a feminilidade.

Bee Shaffer
Eu gosto da mistura nude x renda, achei elegante e gostei muito do cabelo preso!

 Eva Longoria e Georgina Chapman
O vestido da Eva bem que merecia uns centímetros à mais. O da Georgina eu achei fofo, é irreverente! 

Jessica Alba 
Gostei da cor, do corte e do modelo do vestido, ficou muito bem nela...mas o conjunto make cabelo me deixou confusa, tem alguma coisa estranha. 

J-Lo 
Gostei da vibe do vestido, da cor, eu gostei da J-Lo! 

 Maggie Grace
O melhor da produção é o cabelo, olha que lindo o detalhe da tiara no cabelo preso! 

Nicole
Gostei da visão geral do look, e o cabelo é o novo hit da temporada. Fim da chapinha?!

Naomi Lieve e seu boy!
Que linda essa cor!!!O modelo também está super in, um ombro só e bemmm marcado!

Taylor Swift
Branco sem ser noiva?! Está linda! Make e hair já viraram a marca dela, sempre impecáveis!
Zoe Saldana-Francisco-Diane
Que trio dupla, ein?! Lindas de viver, o que são esses vestidos, super elegantesss! Os cabelos presos super ornaram com a produção.

Sarah
Gostei do vestido, do cabelo, do detalhe do cabelo, só não gostei deste amontoado de pulseiras, relógio etc no braço dela!

Um comentário:

E aí, fofa(o) gostou do post?!
Comenta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...