quarta-feira, 19 de maio de 2010

Pernocas Floridas!

Dando uma olhada nessa nova tendênziaaa das meias calças, das leggings... me chamou atenção as meias calças e leggings floridas. Elas são um charmeee! A primeira vez que vi foi no Dragão Fashion e depois em alguns sites de street style e segunda-feira agora, elas estavam lá na Renner!

Primeira vez que vi! Lindoo gentee!


Tá, tudo bem, eu não sou acostumada a usar essas coisas, particularmente quis sair correndo!Mas pra quem gosta eu acho super lindo se você souber usar!

Street Style
Achei bem mais charmoso do que leggings lisas coloridas!

Street Style

Essa daqui parace ser uma meia calça.

Denim

Asos

3 comentários:

  1. acho estiloso..mas eu nao tenho coragem nao...se eu morasse num lugar mais frio..quem sabe..
    as meias escuras q estao usando lisas ou com poas, coraçoeszinhos...morro d inveja d nao fazer mto o "estilo" do nosso ceara quentao! acho lindooo!
    =*

    ResponderExcluir
  2. realmente pro nosso Ceará descombina um pouco mas sao lindas pra quem tem pernocas em dia
    hehe
    como sempre ta ótimo o blog!
    http://fourfshn.blogspot.com/
    segue la agnte

    ResponderExcluir
  3. humm, não sei, nao curti muito nao, acho que pra quem tem pernao não dá certo,fica estranho.

    ResponderExcluir

E aí, fofa(o) gostou do post?!
Comenta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...