Algumas vezes quando se ouvia falar em um editorial fotográfico com modelos gordinhas nós olhávamos e víamos mulheres normais, mulheres que vestiam 38/40, como assim elas são gordinhas?!
Eu espero que essas mulheres "gordinhas" que vestem 38/40 possam ser vistas como mulheres normais e que as pessoas realmente assumam e mostrem o que é ser gordinha de verdade. O primeiro passo já foi dado pois cada vez mais vemos algumas pessoas da indústria da moda mostrando e tentando introduzir esse novo padrão.
Reportagem de uma revista americana a qual mostra os atuais ideais de beleza femininos e masculinos diante da realidade feminina.
Capa da Elle
Ensaio fotográfico da revista.
Modelo Plus Size
Semana de moda em Paris-Outono/Inverno 2010/11
Mark Fast
Mark Fast
Giles
Giles
(não se arriscou tanto, sua modelo "voluptosa" veste 38)
sinceramente não vi nenhumas modelo gorda entre essas moças, acho apenas meninas normais, saudaveis, uma vez vi uma menina falando q agora o mundo da moda esta fazendo apologia a obsidade, como assim? Vestir 38 ou 40 é ser obeso? Então sou obesa agraçs a deus. Acho q o certo é misturar essas meninas com as modelos comuns, pois assim se mostra q ha espaço p todas e existem corpos diferentes, sem se transformar em algo especial. Desculpa pelo texto. Gosto bastante do seu blog.
ResponderExcluirMonique.
Assim, pedi desculpas pq escrevi um coment. GIGANTE quase um texto.
ResponderExcluirmonique
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirEu adoreii, podeee escrever o quantoo quiserr, afinall opinião nunca é demaisss!!!
ResponderExcluirBeijoooo Moniqueee!
Se tamanho 40 for gordinha,o 42 então é obesidade mórbida,né?heuheuheuheuheuhuhe
ResponderExcluirbom, o padrão não é tão novo assim, mas a geração fast food está ai para provar q o gordo veste eh 50/52!
ResponderExcluiradorei o post.