quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Le Monde: 6º e 7º dia de viagem - Orlando

Dando continuidade ao roteiro Orlando - Miami eitaa atrasoo

No sexto dia nós visitamos o Disney's Hollywood Studios. O parque da Tower of Terror e da Rock'n Roller Coast, que são ótimas atrações! O parque também é cheio de espetáculos como o da Bela e a Fera e o da Pequena Sereia, muitoo lindos, minha infância gentee. Vale super a pena se programar para assistir.
Esse parque não é tão bom no quesito alimentação e as opções são poucas. Programe esse parque no dia que tiver o espetáculo Fantasmic que é descrito em não outra palavra como simplesmente PERFEITO.
Nesse dia estava muito frio por isso depois do parque paramos em um Mc Donalds para jantar e seguimos direto para o hotel.


No setimo dia visitamos o Epcot Center que é um parque enorrrme e muito bonito. O parque conta com vários pavilhões e em cada pavilhão fica um "país" que possui as suas atrações, restaurantes com suas comidas típicas e claro, suas belezas. Nós almoçamos na Itália, o restaurante era ótimo e com um preço bom comparado a quantidade de comida, recomendo. O brinquedo principal desse parque é o Soarin que simula um voo de asa delta. Para quem quiser ir conhecer o brinquedo sugiro que assim que chegar ao parque pegue logo um fast pass. O show principal do parque é o Illuminations, um show de fogos lindo lindo. Que nesse dia nós não assitimos por conta do frioo.




4 comentários:

  1. Ai que sonhoo.....tudo tão lindo né
    rs


    Beijinhos, Lara Fonseca

    www.blogmodait.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. essas fotos tao lindas demais!tu faz caras e bocas e poses...adoro!! eu nunca tenho criatividade p tirar foto! ;/
    ahuahuauahuahuahh
    beijo amanda!

    ResponderExcluir
  3. Que máximo!! Disney é sinônimo de diversão em qualquer idade, né?!
    Ah, e os looks tão lindos!

    Beijos!

    ResponderExcluir

E aí, fofa(o) gostou do post?!
Comenta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...