terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Tênis: IN

Os tênis são a bola da vez junto com os oxfords. Eles cairam no gosto das pessoas e estão vindo mais descontraídos, cheios de detalhes e estampas
As lojas decidiram apostar e estão investido no animal print, na estampa liberty, em diferentes materiais e cores inusitadas.
O tênis além de confortável dá mais estilo a roupa pois não é qualquer pessoa que consegue segurar um look bacana colocando um tênis.

PS:Lembrando que o tênis é aquele mais sequinho estilo all star, nada de 'nike shocks 50 molas'!

Aqui em Fortaleza era muito difícil ver alguma menina toda arrumadinha de tênis. Hoje em dia parece que as pessoas começaram a aceitar mais e eu até estou vendo nas ruas, uns bem bonitos e estilosos.
Quem quiser ter o seu vale o investimento se combinar com o seu estilo. Se você for mais moderna arrase em modelos e cores super diferentes mas se você é mais básica em vista em cores neutras ou então em um azul marinho, fica lindo!

Separei algumas fotos para inspiração. Algumas leitoras pediram dicas e aí vão:
Os tênis super combinam com shorts jeans mais larguinhos, vestidinhos bem verão e até mesmo sainhas floridas. São ótimas opções para looks pré-carnavais e até mesmo para a faculdade.


Quem quiser mais dicas e inspirações vale dar uma conferida nos lookbooks da Farm que sempre tem looks super bacanas com os tênis lindos de lá ou então no site Rioetc que é um site de street style do Rio que é recheado de looks super descolados e tem uns looks lindos com tênis.

Quem tiver alguma dúvida pode deixar nos comentários que eu respondo, mandar por e-mail (lamodamood@hotmail.com) ou deixar no formspring.me do blog.

5 comentários:

  1. Sou louca por tênis, uso bastante o meu!! amei os da Farm =))Tô seguindo.

    www.myrellevenancio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. eu AMO tênis, não vivo sem ter pelo menos um par, mas eu gosto do estilo mas skate, esse tipo all star eu não gosto.

    ResponderExcluir
  3. nossa emo, adorei o post!! muito legal. :)

    ResponderExcluir
  4. Aii que blog tudooo. amei esse post porque me endentifico demas com ele adoro tenis com conbinaçoes meios estranhas tipo vestido ,saias de bandagem e tenis amooo. te estou sequindo querida e estarei sempre aqui dando umas olhadinhas nos looks .kamy

    ResponderExcluir
  5. Tô mega afim de comprar um. Bem confortável pra fazer compras, ir pra faculdade.. e dependendo do tênis da pra fazer looks bem legais! Os da farm são lindos mesmo. :)
    Beeijos.
    Gabs

    www.taradaspormoda.blogspot.com

    ResponderExcluir

E aí, fofa(o) gostou do post?!
Comenta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...