quinta-feira, 28 de julho de 2011

Compras onLine, entregas no Brasil!

Quem não fica babando pelas roupas gringas nos sites de street style?!

Além de lindas e super antenadas também ficamos sonhando com os preços super amigos dessas lojas. E agora, como ter roupas lindas e estilosas sem precisar dar um rolé nos EUA ou na Europa?!

É para isso que as lojas online servem! Ou eram pra servir! ha ha O preço não é lá tão amigo assim, ainda mais quando somos taxadas.

Pensando em algumas sagas vividas por mim nas compras online resolvi dar umas dicas para quem pretende se aventurar nesse mundinho.

Vou falar de três sites que eu conheço e dar algumas dicas.


A ASOS é um site muito bom para fazer compras, principalmente na época de promoção. Sinceramente essa é a melhor época e onde os preços valem mais a pena.A parte da entrega, ela é bem rápida, se você não for taxa.  

PS: Procure fazer compras abaixo de 50,00 dólares. Porque? Como não se paga frete no site é preferível fazer vários pedidos separados do que um com várias peças e que fique acima dos 50 dólares. Para quem não sabe, quando uma compra internacional passa desse valor a pessoa tem que pagar um valor em cima de uma taxa além do valor da compra.

Como já fiz compras pelo site, na verdade ainda estou tentando pois minhas encomendas não chegaram, posso dizer que o atendimento deles é bem rápido e que os e-mails são respondidos de uma maneira bem eficiênte. Quando minhas compras chegarem, tenho esperanças, aviso para vocês.


Free People é um site cheio de roupas lindas e que já mostra o valor das peças até em reais, palmas para ele! Lembrando que mesmo olhando o valor da peça em real é bom dar uma conferida nos valores em dólar para ver se não ultrapassam a nossa 'amada' margem dos 50 dólares.
O site cobra pelo serviço de entrega e dá um prazo de 4 à 7 dias úteis para a chegada das encomendas.
Quem se interessar também tem a amada parte de SALE!


O Chicwish é um dos sites mais fofos de compras online, que eu já conheci e as peças são dignas de querer levar tudo para casa.
Nesse site para compras acima de 100,00 dólares o frete é grátis, o que nem sempre vale o investimento por conta das 'maravilhosas' taxas. Tem que analisar bem antes de fazer o pedido. Para entregas normais é cobrada uma taxa de 12,00 dólares para o Brasil e o pedido chega entre duas ou três semanas.
Ainda pretendo arrematar várias peças para mim nesse site!

E vocês, já testaram o mundo das compras online?


7 comentários:

  1. Queria ter coragem, morro de medo de ser enganada. Algumas amigas compraram e no correio tem como tivesse sido entregue, mas elas não receberam.

    http://origemdemim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. eu pedi 4 peças da asos que deu um total de 98 dolares, foram 2 shorts, um vestido e uma blusa! MUITO barato, e as peças todas muito liiiindas (promoção), pooorem fui taxada em 48 libras! ou seja, quase o valor que eu paguei gente :o
    mas ainda acho que super valeu a pena, pq a qualidade e a beleza são indescutiveis, e no total saiu mais ou menos 250 reais por 4 peças, o que acabou ainda saindo no preço levando em consideração os preços das lojas brazucas!
    e quanto a entrega por eu ter sido taxada demorou uns 20 dias pra chegar

    ResponderExcluir
  3. É isso aí, meninas!
    Eu fui taxada e ainda nem sei ondes estão as minhas peças!!
    Mandei e-mail e eles disseram que vão re-enviar!
    Pedi três shorts, que com a taxa deu 200,0!
    PS: Paguei 80,00 só de taxa!

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde!!ASOS é meu vicio..compro a cada 2 meses nele..e chega direitinho
    beijoss
    http://modargenta.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Amandinha, faz muito tempo que compro em sites gringos por conta dos preços maravilhosos, e quando o dólar está baixo então... Mas olha, é só um aviso: essa história de que se comprar até 50,00 dolares não é taxada é mentira,viu. No site da Receita Federal tem bem explicadinho, a lei é o seguinte: se a encomenda for enviada de uma pessoa física,até 50,00 dólares, vc não paga imposto mesmo que caia na Receita. Se sua compra for enviada de lojas mesmo, como é o nosso caso,não tem valor mínimo definido não, vc pode ser taxada com uma encomenda até de 1 dólar... Mas a nossa sorte é que a Receita pega as encomendas por amostragem, tipo: Chega um lote no país, eles recolhem algumas encomendas do lote e analisam, e aí é que entra a sorte,rsrsrs
    Eu já comprei muitas vezes e até agora não tive nada taxado ou extraviado, mas uma vez a embalagem veio rasgada,coberta com um adesivo, a cara de que tinha passado pela Receita, mas o vendedor que eu comprei (no ebay) mandou como pessoa física, hehehehe
    Sorte minha! :**
    Beijos e boas compras, adorei as dicas de lojas que tu deu. Ahh, outra coisa, quando vc é taxado,a Receita Federal manda uma carta avisando que vc foi taxado, quanto custa e onde está a encomenda,viu! E confere os valores pq os impostos não passam de 60% do valor da compra, se for acima disso vc pode pedir revisão da cobrança. ;)
    Espero ter ajudado aí :**

    ResponderExcluir
  6. Aiii Ana Karine, que bom tu esclarecer isso!
    Tipo mil pessoas já tinham me dito que era só se passasse dos 50, mas ai até de um pode ser, então é sorte mesmo!
    Tomara que a minha chegue logo, eles enviaram novamente! Vamos torcer!

    ResponderExcluir
  7. Ah, e foi mal pela "carta", hahahahaha
    :**

    ResponderExcluir

E aí, fofa(o) gostou do post?!
Comenta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...