sexta-feira, 16 de março de 2012

Dica de app


Quem aqui adora traçar metas?! Confesso que eu não tenho costume de pensar em várias e anotar em um caderno esperando concluir todas. Geralmente eu esqueço e o objetivo acaba ficando esquecido no caderninho mesmo.

Achei essa dica de aplicativo bastante útil pois ele oferece algumas metas simples, fáceis de cumprir e que ajudam na saúde. Eu sempre tive 'problemas' em beber água, não sei se acontece com todo mundo, mas eu simplesmente esqueço e quando só quando chega de noite que eu percebo que passei o dia inteirinho praticamente com um copo de água!


Quem entende pelo menos um pouquinho ou já se interessou por dicas de saúde e bem-estar sabe o quanto a água é importante para o corpo humano e auxilia até para o emagrecimento! Todas bebendo água!! Essa é só uma das metas, existem várias outras tão interessantes quanto essa!

Quero saber depois se vocês estão conseguindo cumprir alguma!! Eu estou na batalha com a água!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí, fofa(o) gostou do post?!
Comenta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...