segunda-feira, 12 de março de 2012

Na agenda: Lançamento Dragão Fashion 2012




A semana de moda aqui de Fortaleza acontece no primero semestre do ano e é sempre muito esperada tanto por profissionais da área quanto por estudantes e curiosos que gostam e simpatizam com o mundo da moda!

Como já estamos pertinho da data do evento, acontece hoje (12) o lançamento oficial do Dragão Fashion 2012 no shopping Del Paseo a partir das 21 horas! O evento irá acontecer do dia 9 a 13 de abril e vem com várias novidades este ano!

Uma novidade que eu achei bem interessante compartilhar com vocês é o cadastro para a visitação ao evento! Sim, este ano para ter acesso ao evento você precisará se cadastrar. O serviço vai acontecer em um estande no piso L1 dentro do shopping Del Paseo (10h às 22h) e estará disponível a partir da data do coquetel de lançamento. A pessoa cadastrada receberá uma senha que dará direto a uma credencial de acesso que será entregue no dia do evento.

Será obrigatório apresentar a credencial para entrar no espaço mas esta não garante entrada nas salas de desfile! Por isso quem quiser ir visitar o Dragão Fashion, lembre-se do cadastro, melhor do que ser surprendido no dia!!

2 comentários:

  1. Pena que estou longe ...


    Bjs ♥
    http://www.vintagefashion.com.br/

    ResponderExcluir
  2. ahhh estou muito longe...pior que adoro essas semanas de moda..beijos e boa semana

    http://modargenta.blogspot.com/

    ResponderExcluir

E aí, fofa(o) gostou do post?!
Comenta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...