segunda-feira, 5 de março de 2012

Instagram de fevereiro

Eu sei que eu fiquei em falta com o look dessa segunda mas trouxe a amada seção de fotos do instagram para vocês! Separei as fotos de tudo oque passou pelo aplicativo no mês de fevereiro ou seja, pela minha vida!!

São momentos, olhares, sentimentos e até mesmo algumas imagens para nos fazer rir e trazer uma certa leveza! Quem ainda não conhece o instagram do blog é @lamodamood!! Quem quiser já pode seguir e ficar por dentro do que acontece em tempo real pela minha life e pela do blog!!


1. Últimos ajustes no catálogo de inverno da Falx.
2. Look de um dia de trabalho com short plissado azul cobalto.
3. Minha experiência gastronômica com macarrão e salsicha.
4. Meus últimos achados na Riachuelo.
5. Meu look jeans com jeans.
6. Imagem mais linda de vários passarinhos bem em frente a garagem do prédio.
7. O resgate da sia bandage do armário usada com camisa social e slippers!
8.  Meu cantinho de trabalho.
9. Bolo delícia de bem casado do restaurante Limone.
10. Coleção de maquina vintages na feirinha de antiguidades do Shopping Del Paseo.
11. Caixinha de prata para guardar acessórios.
12. Look de um dia de trabalho. Vermelho + estrelinhas.

Se divertiram com as fotos?! Eu adoro dar uma olhadinha de vez em quando!

2 comentários:

  1. ahhh

    eu tbm fiz esse macarrão com salsicha!!!

    kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haihaiahiahaihaiah

      Elogiaram?! Aqui em casa nem acreditaram no trabalho que eu tava tendo!
      hiahaihaiahiahai

      Beijão Carlinha,

      Excluir

E aí, fofa(o) gostou do post?!
Comenta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...