terça-feira, 13 de março de 2012

Surpresinha


Só para já ir deixando vocês em clima de 'surpresinha no ar'

Quem acompanha o blog sabe que dia 24 de março esse nosso espaço completa dois aninhos de vida e que eu sempre preparo algo especial para o dia. Dessa vez eu decidir ir um pouco além de uma postagem de comemoração e decidi fazer algo bem especial para vocês!!

Estou preparando tudo com muito carinho e tenho certeza que vocês vão adorar a surpresa. Por enquanto é só isso, mas aos pouquinhos eu vou contato e apresentando todo mundo que vai participar desse momento tão especial!

3 comentários:

  1. Hummm já estou curiosa ...


    Bjs ♥
    http://www.vintagefashion.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Estou muuito curiosaa! ;P

    Bjos!

    ResponderExcluir
  3. Enquanto isso tu mata a gente de curiosidade? hahahahaha
    Parabéns! Bom demais esse mundo de blog!

    ResponderExcluir

E aí, fofa(o) gostou do post?!
Comenta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...