sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Cardápio de penteados...


Sábado tenho um casamento na praia de tarde e além do vestido já estou pensando no meu cabelo! Quem usa franjinha sabe que o pior inimigo para se ter em um ambiente é o vento ou o calor. Como da segunda opção com certeza passarei longe, já estou pensando em como 'driblar' o vento!

Ir de cabelo solto é pedir para ficar assanhada e apostar na franjinha é quase um suicídio. Pensando nisso resolvi que tinha que me inspirar para fazer um penteado charmoso e que mantenha o meu cabelo no lugar!

Sempre prefiro coques do que meio presos e rabos, acho que fica mais elegante e eu particularmente domino melhor na hora de fazer! Sim, eu mesma prefiro me arrumar em casa do que procurar um salão. Digamos que nem sempre sai do jeito que eu imaginei, então prefiro eu mesmo me arriscar!

Quem tiver alguma festa pelo caminho ou simplesmente gostar de aprender e se inspirar com novas opções de tranças e coques essas imagens com certeza ajudarão!

Gostei em especial do segundo penteado da primeira fila, achei um coque bem diferente e chamoso, adoro textura e passo longe de gel!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí, fofa(o) gostou do post?!
Comenta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...