terça-feira, 30 de outubro de 2012

SPFW 2012 - Têca



O São Paulo Fashion Week começou esta semana e os desfiles de alguns estilistas que participarão do evento já aconteceram. Trouxe esse vídeo mais para informar as leitoras do que anda acontecendo no cenário da moda nacional, uma resumida rápida para quem gostar de acompanhar o evento poder saber o que já aconteceu e o que anda acontecendo!

Dei uma olhadinha no que já passou pelas passarelas do evento e trouxe para vocês conferirem o desfile da Têca por Helô Rocha. Achei bacana as propostas e gostei da pegada bem comercial da marca.

O evento esse ano vem em um formato totalmente novo e acontece no Parque Villa Lobos com o tema Garden Party, para comemorar essa onda de ascensão do Brasil na moda. Um espaço diferente, uma enxugada no line up e vamos acompanhar diariamente a repercussão desse novo formato do evento! Sucesso ou uma esfriada em uma das maiores semanas de moda do Brasil?!

Aproveitem o vídeo para dar uma analisada do que vem por aí e para começar a eleger os itens queridinhos da temporada. É sempre bom já ir vendo o que você vai querer adotar para colocar no guarda-roupas e também o que vai encontrar nas lojas por aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí, fofa(o) gostou do post?!
Comenta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...