quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Casa Cor Fortaleza: Atelier Criativo Sebrae


Terça-feira fui prestigiar a festa de inauguração da Casa Cor 2012 aqui de Fortaleza e aproveitei para conferir e fotografar alguns ambientes que me chamaram atenção!

Não preciso nem falar o quanto a casa está linda e o quanto os profissionais da área capricharam na decoração e nos detalhes. O tema deste ano é aliar a moda e arquitetura, que eu acredito que estão sempre em profunda sintonia.

Com a escolha deste tema, vários ambientes ganharam um toque especial e alguns foram dedicados especialmente para ressaltar o trabalho de alguns profissionais de moda do cenário local.

Aproveitando a deixa, como uma boa estudante e amante da moda, o local que primeiro me atraiu foi o Atelier Criativo Sebrae. Não só pela estética do ambiente mas também pelas peças expostas, fruto de uma trabalho maravilhoso de parceria com artesãos, designers, profissionais e empresas de moda e design que apostam e investem na criatividade e na inovação como diferenciais competitivos e geradores de renda.

Quem for conferir a Casa Cor vai encontrar no espaço do Atelier peças do estilista Mark Greiner, que é conhecido por seu trabalho bastante irreverente e muito criativo, as bolsas da Catarina Mina, marca que vem crescendo cada vez mais tanto no cenário local quanto no nacional e até mesmo internacional, um trabalho lindo que aposta no forte fazer artesanal, T-shirts da Desconexo, lingeries da Dimodas, acessórios das Sete Marias e as sandálias da Tressé, uma marca nova no cenário cearense que já ganhou fãs pelo trabalho primoroso onde tira a sandália do local de um simples acessório e a coloca como um adorno para os pés e um complemento essencial para qualquer look.

Confessa se não ficou curiosa para conferir esse espaço e toda a Casa que está respirando moda?!

Um comentário:

E aí, fofa(o) gostou do post?!
Comenta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...