sexta-feira, 29 de março de 2013

lookMOOD: Easter





Sou dessas que não espera nada e mal coloquei minhas peças favoritas do inverno da Falx aqui no blog, já fui lá conferir a coleção de pertinho e trouxe para casa umas peças queridinhas!!

Vou até aproveitar, para não esquecer, e avisar vocês que a loja está todinha de promo!! Tem muito shortinho jeans, calça, saia, e camisas lindas com aquele precinho amigo que a gente tanto ama. 

Voltando ao meu look, trouxe para casa o conjuntinho de estampa azul, mas acabei usando somente a blusa para um almoço de família.

Adorei não só a estampa, mas o detalhe de pedra da alça que deixa a peça com um toque todo especial, eu adoro esses tipos de cuidado e achei esse um charme só!!

Como era um almoço bem relax acabei apostando no shortinho de piquet branco, que já é minha nova paixão e para complementar a produção fui de bolsa carteira com saltinho médio.

Estou atualmente em uma fase de bolsas bem pequenas, daquelas que você só leva o necessário, estou deixando as maiores para a correria do dia a dia. O saltinho médio também salva um look quando o evento não é tão arrumado e mesmo assim você quer ir mais elegante sem cansar muito.

Curtiram a combinação?!

Blusa: Falx
Short: Vovó quem fez
Bolsa: Santa Lolla para C&A
Sandália: Santa Lolla para C&A II
Brinco e pulseira: Accessori



Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí, fofa(o) gostou do post?!
Comenta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...