domingo, 31 de março de 2013

lookMOOD: Stripes and Glasses


Posso falar?! Fui 'obrigada' a usar meus óculos por sete dias seguidos por conta de uma infecção na lente, quem usa sabe que sempre aparece dessas, e estou até gostando! hahaha No começo foi um exercício montar looks que me agradassem visualmente pois eles sempre pareciam E.T.S no conjunto todo. Agora que peguei o gosto até arrisco maxi brinco com óculos, quem diria!! PS: Para o charme extra do durex, óculos quebrado é trend. hahaha

Aproveitei que ia para um aniversário e claro, lá fui eu usar minha camisa nova da Colmeia, parceira aqui do blog, que por sinal está com uma coleção linda de morrer!!

Assim que vi essa camisa de listras, quem me conhece sabe que tenho fraco por esse tipo de estampa, apaixonei, ainda mais por conta dessa aplicação de pedras linda, que deixa tudo com um toque mais glamour.

Para completar o look apostei na minha saia preta de babado e em alguns acessórios que estão no 'top favoritos' no meu armário.

Essa sandália já apareceu aqui pelo blog e é sempre um evento quando vou usá-la, afinal ela é linda demais, ein?! A bolsa apesar de queridinha é a primeira vez que aparece aqui pelo blog e vem diretamente daquela Feira dos Países, que acontece em algumas cidades e aqui em Fortaleza sempre tem pelo Sebrae. Os brincos são aquisições do Accessori Day e como vocês já devem saber anda super em alta!!

Camisa: Colmeia
Saia: Zara
Óculos: Bleudame
Bolsa: Feira dos Países
Sandália: Schutz
Brinco: Accessori

3 comentários:

  1. Boa noite..que amor de look..gostei dele sim..beijosss

    ResponderExcluir
  2. Amei o look ...
    Um charme ... Arrasou.

    Bjs ♥
    http://www.vintagefashion.com.br

    ResponderExcluir
  3. Toda linda de pernocas de fora.
    adorei o look, também amo listras!

    Beijos

    ResponderExcluir

E aí, fofa(o) gostou do post?!
Comenta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...