segunda-feira, 25 de março de 2013

Organizando:

Acho que uma das coisas principais na hora de encontrar uma roupa que você quer usar, ou até mesmo conseguir usar seus acessórios sem esquecer de nenhum, é manter sempre suas coisas organizadas.

Colocando tudo em ordem é mais fácil de ver as opções na hora de montar o look e não deixar de usar seus colares, brincos ou até mesmo aquela blusa que por ser guardada mais escondidinha, nunca é lembrada.

Uma boa dica é separar as sandálias em prateleiras. Para economizar espaço alterne os pares, colocando uma virada para frente e outra para trás, dessa maneira mais sandálias caberão nos espaços.

Organizar e guardar bem as bolsas também é fundamental para conservá-las por mais tempo sem amassar ou até mesmo sujar. Prefira colocá-las em prateleiras do que penduradas em cabides, o risco delas ficarem deformadas é bem menor.

Para acessórios pequenos como brincos, pulseiras e colares o ideal são prateleiras com pouca profundidade e muitas divisórias. Se puder guarde as peças dentro de saquinhos.

Gostaram das dicas?! Prometo que essa semana vai e que o aniversário de três anos do blog não foi esquecido, apenas adiado um pouquinho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí, fofa(o) gostou do post?!
Comenta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...