segunda-feira, 4 de março de 2013

lookMOOD: Flowers and Spikes

Segunda claro, é dia de look e eu estou aqui para mostrar achadinhos para vocês, afinal quem não ama, ein?!

O look foi fotografado nesse instante e é literalmente do dia. Por uma segunda-feira sem cara de preguiça e mais animadinha!!

Como Fortaleza anda passando por um época de calorzão e para piorar eu ainda 'me esqueci' no sol ontem, escolhi um look super fresquinho para tentar fugir um pouco do calor e que não incomodasse tanto minhas assaduras do sol.

O shortinho jeans é a minha versão sem tachinhas de um da Falx, que eu acabei tirando os spikes para poder usar mais. Sou dessas mais báscias que gosta mesmo é do jeans com cara de jeans mais tradiconal.

Para combinar com o shortinho escolhi uma camisetinha de seda com aplicação de bico rendado que ganhou meu coração, adoro essas peças com toque romântico. Nós pés minha mais nova paixão e achadinho do dia!! Minha sandália de spikes que custou baratinho comparado ao que as lojas andam vendem por aí, (R$79,90), quem não ama fast fashion?!

Blusa: 284 para C&A
Short: Falx (customizado)
Óculos: Bleudame
Brinco: Accessori
Bolsa: H&M
Cinto: Anamac
Sandália: C&A

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí, fofa(o) gostou do post?!
Comenta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...