terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

HOT pants - na praia

A moda vai, a moda vem e nós vamos vendo como as coisas são cíclicas. O hit da vez são as hot pants que passaram dos shorts para a moda praia.

O modelo de short mais altinho e super curto ganhou espaço no guarda-roupas da brasileira aos poucos, um dos motivos para essa aceitação um pouco tardia foi o nosso biotipo. O quadril largo e as coxas mais grossas fazem com que o comprimento das nossas hot pants aumente um pouco para não cair no vulgar.

 Aceitando bem a versão em shorts dessa tendência, ela invadiu agora a praia e propõe um modelo mais comportadinho para ser usado, bem diferente do que nós estamos acostumadas para pegar sol e curtir o nosso verão de um ano inteiro!

Separei várias imagens de inspiração, afinal uma tendência assim é mais ou menos no estilo da onda dos bonés, somente com muita inspiração e atitude!!

Uma maneira que vi super bacana de apostar nos biquinis hot pants é usando em festas na piscina!! Por ser mais altinho ele fica arrumado quando usado com acessórios que chamem atenção e com peças bacanas que complementem o look!

Vocês curtem essa novidade ou passam?!

Um comentário:

  1. Esses modelos são lindos, mas é pra quem realmente gosta né!
    Beijos!

    http://modadasatrevidas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

E aí, fofa(o) gostou do post?!
Comenta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...