segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

lookMOOD: Basic (não tão básico)


Quem disse que sábado é dia de descanso?! Nesse final de semana fui trabalhar, com muito amor, sim! O Profissão Moda trouxe André Carvalhal para dar um curso de Fashion Marketing em Fortaleza, aquele que eu divulguei AQUI para vocês, e eu claro fui trabalhar toda animada!

Não preciso nem dizer e comentar o quanto o curso foi um sucesso e como as pessoas amaram, só elogios! O André além de ser um fofo e super simpático deixa qualquer pessoa cheia de ideias e passa para você aquela maravilhosa sensação de 'quero tudo novo já'!

Vai rolar matéria sobre o curso, com toda certeza, mas como hoje é segunda, vem primeiro o look que usei para ir ao evento!

Queria uma roupa com informação de moda mas que ao mesmo tempo fosse confortável e prática, pois ia trabalhar! Preciso dizer por onde comecei a montar meu look?! hahaha Minha mais nova aquisição é essa sandália e eu estava louca para usar!

Como ela já fala por si só, tem oncinha, vermelho e prata em um só acessório, eu investi em peças de cores básicas porém com recortes e texturas diferenciadas.

A camisa tem aplicação de couro no parte da frente e torna a peça bem interessante. A saia é paixão demais, adorei esses recortes assimétricos e a bolsinha preta para ficar nos básicos!

Blusa: Aspectho
Saia: Falx
Bolsa: H&M
Colar: Accessori
Sandália: Schtuz

5 comentários:

  1. Boa tarde!! o sapato ta lindo demais...divino!! beijosss

    ResponderExcluir
  2. Que saia deuuuusa! Ameeeei!!!

    Beijos
    http://www.modaincloset.com

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Oii ! Adorei o look !
    Gostei mt desse cordão. Tem como me passar o site dessa marca? procurei e não achei, e quero comprar hahaha
    Adoro seu blog, tenho várias inspirações para os meus looks a partir dos seus (:

    Obrigada,Beiijos

    ResponderExcluir
  5. Adorei o blog, muito lindo, amei tudo. Parabéns mesmo, vou sempre estar aqui (:

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir

E aí, fofa(o) gostou do post?!
Comenta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...