sábado, 16 de fevereiro de 2013

Style85, disca aí!


Se apaixonou pelas imagens e quer saber de onde vem tanta gente cheia de estilo?!

Disca o 085 aí e vem comigo! Sim, para quem entendeu o trocadinho, hoje eu venho apresentar para vocês um site de street style de Fortaleza, minha amada terra da luz!

Quem disse que Fortaleza não é rica em fortes características e em um povo tão cheio de estilo que anda por aí enfeitando a cidade?! O site vem justamente para mostrar o que os fortalezenses, e Fortaleza, claro, tem de melhor e desvendar o estilo desse povo que é tão conhecido pela simpatia e hospitalidade.

O Style85, é um projeto do Profissão Moda, que já vem soltando várias novidades desde o ano passado, e ainda vem muita coisa boa por aí. O site foi lançado em dezembro e já é sucesso absoluto pelas ruas de Fortaleza! Afinal, quem não quer sair no site de street style da sua própria cidade?! Olhe que também tem lugar para quem vem de fora deixar um pouco do seu perfume pelas terras de Iracema!

Querem ver mais imagens inspiradoras?!

Basta clicar AQUI para conhecer o site, ou AQUI para ficar por dentro de todas as novidades através da fanpage!!

Eu já estou apaixonada e o site já tem lugar de destaque nos meus favoritos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí, fofa(o) gostou do post?!
Comenta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...