quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Profissão Moda e André Carvalhal

Como prometi aqui vai um pouco do que rolou no Curso de Fashion Marketing, promovido pelo Profissão Moda e ministrado por André Carvalhal, diretor de marketing da Farm.

As expectativas eram muitas e acho que posso falar não só por mim, mas por todas as pessoas que tiveram o prazer de escutar o André, que esse curso não só superou as expectativas, como deixou em cada um a maravilhosa sensação de mudança.

Não sei se acontece com vocês, mas quando leio ou vivo uma experiência que me coloca pra pensar e realmente me acrescenta algo, sinto uma sensação tão gostosa que dá vontade de sair correndo e ir colocar tudo em prática gerando muitas mudanças!!

São gestos e pensamentos simples que estão fazendo com que o profissionais de marketing atingam as pessoas, que cada vez mais tornam-se experts em detectar cheirinho de marketing e mídia paga. Como disse André, você tem que planejar uma ação de marketing que você mesmo sinta vontade de ir e estar lá! As marcas precisam parar de ficar no meio do que as pessoas querem ver para serem o que elas querem ver!

São essas simples frases de efeitos com exemplos muito bem colocados que fazem André um profissional diferente e fresh! Temos que ir mudando nossos conceitos, sendo mais espertos.

Você ainda vai fazer o coquetel da sua loja com brigadeiro, DJ e champagne?! Você iria se convidassem você para mais um evento com esses atrativos?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí, fofa(o) gostou do post?!
Comenta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...