segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

lookMOOD: Flower Power


Aproveitando a onda das rosas, o look de hoje vem totalmente no clima Flower Power!!

Não preciso nem dizer que montei a produção tomando como ponto de partida o vestido, não é?! Adorei a estampa localizada, super lindas essas rosas pintadas como se fosse aquarela!! A modelagem é daquelas bem confortáveis! Apesar do super decote nas costas ele veste super bem e deixa você bem a vontade!

Para completar a produção escolhi meu scarpin rosa seco, que deixou tudo bem romântico e foi bem na onda das cores pastéis, que eu adoro! Para continuar nessa linha, vou mostrar hoje uma das minhas aquisições mais recentes, tudo culpa de Recife!! hahaha 

A bolsa clutch verde água é um charme e ganhou meu coração assim que vi, as mulheres vão me entender, afinal quem nunca sentiu isso?!hahaha

Vocês curtiram a combinação?! Eu adorei usar o vestido com uma combinação mais arrumadinha, já tinha usado com rasteirinha e também ficar super bacana!

Vestido: Falx
Sandália: Santa Lolla
Clutch: Accessorize

3 comentários:

  1. O sapato me matou..que lindo!! adorei seu look!!
    beijosssss

    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
  2. Lindo o look ... Mega feminino ... Amei

    Bjs ♥
    http://www.vintagefashion.com.br

    ResponderExcluir
  3. Amei, amei, amei o vestido!!! <3

    http://www.modaincloset.com

    ResponderExcluir

E aí, fofa(o) gostou do post?!
Comenta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...