segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

lookMOOD: Mini mini

Segunda querida de look no blog e hoje é dia de eu vir apresentar para vocês minha nova paixão no guarda-roupa.

A camisa social com estampa de raposa é muito amor e foi eleita minha peça queridinha da nova coleção da Colmeia, parceira aqui do blog.

Assim que a peguei para vestir, na hora lembrei da minha saia preta que fazia algum tempo que não usava. É sempre bom ter no armário uma peça coringa que salve na hora que você não sabe o que vestir!

Usei a camisa com um nozinho para mostrar bem a saia e até mesmo deixar a blusa mais charmosinha. A sandália é nude para dar um efeito alongador e a bolsa carteira, que também é paixão fechou o look com seus detalhes dourados! Quem não ama dourado?!

Voltei a usar a franjinha, tem dia que ela até ajuda e fica comportadinha! O batom vermelho é queridinho e sempre dá um up na maquiagem! 

Camisa: Colmeia

Saia: Zara
Bolsa: Santa Lolla para C&A
Sandália: Rouge

8 comentários:

  1. Que blusa fofa! Já quero!!

    ResponderExcluir
  2. Ameiii a estampa da camisa!

    Bia

    ResponderExcluir
  3. Amanda, adoro o seu blog.
    Venho sempre aqui!Paty

    ResponderExcluir
  4. Amanda que lugar é este ?? lindooo
    Lanna Aragão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lanna, é em uma rua perto do meu estágio, Lívio Barreto já ouviu falar?! Esse local é um escritório de cerimonial de festas! ;**

      Excluir

E aí, fofa(o) gostou do post?!
Comenta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...