segunda-feira, 12 de agosto de 2013

lamodaMOOD para Accessori to Dress

Meninas, recebi o convite da Accessori para fazer parte de um projeto super bacana e não podia deixar de vir aqui dividir com vocês!!

As meninas da Accessori trabalham com acessórios de muito estilo, que eu já conhecia e era particularmente apaixonada pelas peças delas, motivo de vários rombos no cartão! hahaha Dessa vez elas decidiram entrar no mundo da moda feminina e me convidaram para fotografar a coleção de lançamento dessas peças!! Eu não preciso nem falar o quanto eu amei o convite, não é mesmo?!

Elas lançaram a Accessori to Dress com uma proposta super bacana de fazer T-shirt fugindo da malha basicona e investindo em tecidos mais elaborados, o que deixa as peças com uma cara bem mais glamourosa!!

A primeira coleção foi pensada especialmente para o show da Beyoncé, com seis estampas exclusivas de fazer qualquer um pirar, eu já quero todas! hahaha

Quem tiver curtido as camisas pode entrar em contato com as meninas através das redes sociais, facebook clicando AQUI ou instagram clicando AQUI. As vendas são online e elas estregam para TODO o Brasil!!

Vamos para o show para quebrar tudooo?!

2 comentários:

E aí, fofa(o) gostou do post?!
Comenta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...