quinta-feira, 29 de agosto de 2013

lookMOOD: Pechincha






fotos: Lorena Bezerra

O look de hoje é daqueles que você sai de casa toda linda e ainda morta de feliz porque cada peça tem uma história especial, ou então nem tão especial assim, só teve um preço amigo mesmo! hahaha

Fui convidada para o encontro de aniversário da Lectra e como atração do evento eles ofereceram uma palestra com Clarissa Araújo do portal WGSN, que quem é do mundo da moda sabe a riqueza que é poder estar em uma palestra dessas.

O evento seguiu nesse ritmo recheado de informações bacanas e na horinha do intervalo eu aproveitei para clicar meu look com a Lorena Bezerra, fotógrafa do Style85 que arrasa MUITOO nas fotos!!

Agora vocês vão entender a pechincha desse look, alguém chuta quanto me custou esse casaco militar?! Apenaxxx finte reiass, HAHAHA isso mesmo!! Aproveitei uma mega promo da Renner e achei esse casaco militar, daqueles que combinam com tudo mesmo, na arara custando apenas R$ 19,90, seria até pecado não levar pra casa, não é mesmo?!

Para usar por dentro apostei na cropped e no shortinho de alfaiataria cintura alta para deixar tudo mais slim e monocromático! O verde militar, o dourado e a sandália de oncinha dão uma acendida no look!

Cropped: Vovó quem fez
Short: NX
Casaco: Renner
Sandália: Santa Lolla
Bolsa: H&M
Óculos: E-bay
Pulseiras: Accessori

Um comentário:

  1. Feet Shoes, a marca do seu verão. Veja nossos produtos no face.

    https://www.facebook.com/LojaFeetShoes?ref=hl

    ResponderExcluir

E aí, fofa(o) gostou do post?!
Comenta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...