domingo, 25 de agosto de 2013

lookMOOD: Flower Power







Quem não ama essa tendência cropped com saia cintura alta?! Eu particularmente adoro esse jeitinho de mostrar um pouco a barriga, de uma maneira discreta e super charmosa!!

Quando as passarelas indicavam que a barriga iria ganhar destaque nas próximas temporadas eu já entrava em pânico para descobrir até onde a grande massa iria aceitar essa barriga tão à mostra, graças a dinâmica que a moda tem, nós paramos e aderimos a versão mais discreta dessa tendência.

Dessa maneira as blusas encurtaram e os shorts, saias e calças ganharam alguns centímetros a mais de cós para acompanhar esse novo comprimento.

As estampas usadas de maneira casada, como conjuntinho já estavam em alta e simplesmente ganharam mais um espaço para atuar. Quem não ama um conjuntinho moderno com estampa casada, um conjuntinho mais praiano e dia a dia, tudo vai depender do modelo e da estampa!!

Esse meu conjuntinho floral eu particularmente acho super relax para se usar tanto durante o dia com um sapatilha ou rasteirinha quanto durante a noite com um saltinho e uma make mais ousada.

Aproveitei o domingão para clicar esse look antes de sair, apesar de ser dia optei por um salto pois acho que alonga mais, o que consequentemente deixa você com uma aparência mais magra, hahaha truques de mulher!!

Conjuntinho: Colmeia
Óculos: E-bay
Pulseiras: Accessori
Sandália: Deppy Store

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí, fofa(o) gostou do post?!
Comenta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...